Look do dia 03 de agosto

Olá! Ai como senti falta daqui, e hoje vou trazer look do dia cedo para vocês pois eu sempre coloco no final do dia e assim não, bom ontem a noite eu fui a uma festa e eu vi bastante garotas usando Top Cropped e lá estava muito quente então vou trazer um look do dia com esse top, vamos lá? então eu procurei fotos no, tumblr, weheartit, lookbook várias redes sociais com esse top, então eu achei apenas uma foto.


Um amorzinho né? eu usaria este look em uma tarde no parque, centro, ou em uma festa, porque é muito fofo e bonito e se é bonito tem que mostrar, ignorem o meu "ó" de acessórios porque deu defeito lá no programa e eu não consegui muito bem arrumar, espero que vocês tenham gostado, se você também queira comprar um top cropped e não acha em nenhuma loja você pode procurar na persunmall lá você pode achar vários tops lindos, então gostaram do post? foi pequeninho mais foi com muito amor, mais tarde tem muito mais postagens porque hoje é sábadu (♥) xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário