Feliz anos velhos (capa.)

Oi gente, então hoje vou trazer esse post sobre a capa do "Feliz anos velhos" que eu ainda não terminei de ler mas irei fazer a resenha aqui, pois eu to louca feat maluca feat crazy pra falar sobre a capa deste livro, eu achei a capa simplesmente maravilhosamente linda, gente é sério, eu tava editando, tirando as fotos do livro para vocês verem, é uma capa nostalgica, com um título bem "chocante", eu adorei a capa.


Gente é um amor né? mas é sério, essa capa mexeu muito comigo, eu não sei o porque, para falar a verdade a capa e o título me fez pensar muito que os anos passado também são uns anos muito importantes que não existe só esse "Feliz ano novo" tem dois modos de entender este "Feliz anos velhos' o primeiro modo é que ele o Marcelo quis identificar para nós que os anos velhos são muito importantes, o segundo modo é que ele passou algo bom no ano velho (? isso é muito confuso, mas o importante é ter saúde e segurar na mão de deus e vai (não giovana não) gente, sorry, mas hoje eu tomei um chá de dor de cabeça, bom vai demorar pra sair a resenha deste livro aí porque tenho que ler uma manada de livro do colégio, então é só isso, até o próximo post 




Um comentário:

  1. Adoro esse livro, reli ele há pouco tempo. Mas não entendi isso sobre Feliz "anos velhos" - o título do livro é Feliz Ano Velho, e a meu ver só tem uma explicação para esse título - o Ano Velho é o passado do Marcelo, que ele relembra muito no livro, antes de pular bebâdo no lado e bater a cabeça, ficando paralítico.

    E essa capa é realmente linda, também curto.

    Bjo

    ResponderExcluir