Decoração para quartos (♥)

Boa noite, então como hoje é meu último dia aqui no blog porque só vou estar de volta aqui na sexta, bléh, vou fazer um post bem rapidinho para vocês sobre decorações, estou louca para fazer esse post, porque é o meu favorito da lista de post's então vamos lá, todas blogueiras que eu conheço vamos dizer, amam Paris, Londres, Reino Unido, Nova York um monte de países, e que tal uma inspiração em decoração para isso tudo? procurei em vários sites, e eu fiquei ba ban du sim, é tudo um amor ma$ demora um pouca para con$eguir alguma$ coisinha$ r$, bom vamos lá.
























Gente, olhe que amor aquela porta de cabine telefonica, ai que tudo, amei, um amor né, olhe essa lareira que perfeição, desejando esse quarto.






















Oque mais me chamou atenção nessa quarto foi a cama, prateleira e a janela (ava giovana é a única coisa que mostra na foto) eu achei super chique isso e bem diferente de achar aqui no Brasil, mas fala sério quem não vai querer ter esse quarto? essa instante linda, com um ar tão agradável, sempre queria ter minha cama na janela, muito amor né?!
























Essa foto já está com mais carinha de Brasil mesmo, um amor né?! adorei o desenho de um pássaro na parede, super criativo e diferente (eu acho) quero muito uma prateleira branca to ficando apaixonada pelas coisinhas brancas, porque dá um ar tão bom.























Ta essa é a última foto, prometo, eu to tendo uma paixão tão grande pelo reino unido, bandeiras, bolsas, roupas, desenhos, tudo mesmo, ele deixa o quarto tão bonito eu acho, é um amor, e piscas piscas? é lindo demaisssssss, eu tinha no meu quarto e eu achava aquilo maravidivino (?) eu sou até hoje apaixonada por isso mas acabei tirando porque a pretinha mordeu os piscas piscas, mas deixe, então espero que vocês tenham gostado muito muito muito das decorações, beijão ♥

6 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Eu curto uma pegada mais clean.Menos informaçoes.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu gosto, um tom mais "sério." rs, obrigada pela sua opnião.

      Excluir
  3. Adorei as inspirações!
    Super lindinhas! *.*
    Dá vontade de ter vários quartos para poder usar tudo, né?! hihi

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir