Universidade Monstros.

Olá enfim assisti a Universidade Monstros, ai eu estava louca para assistir ele, Quando eu vi o Mike criança descendo ônibus eu tive aquela sensação melosa, de tipo "onw" ele é muito fofinho, eu queria ver o Sullivan criança deve ser outra gracinha, o mais bacana desse filme é que mostra, que realmente você quer, o seu futuro. Muitas pessoas falaram que esse filme é muito escrotinho, que não gostaram, que foi uma perda de tempo, gente??!! como assim isso? esse para mim foi o melhor filme da Disney, e aliás estou louca para ver o Meu Malvado favorito 2, logo logo vou colocar aqui, bom vou colocar aqui sobre o filme. Mike Wazowski e James P. Sullivan são um par inseparável, mas não foi sempre assim. Desde o momento em que estes monstros tão diferentes se encontraram que não podiam um com o outro. A Monstros A Universidade mostra como Mike e Sulley ultrapassaram os seus problemas e se tornaram grandes amigos. Já disse para vocês que eu fiquei apaixonada pelo o Scott?


Quando eu vi essa foto eu fiquei tipo "nhawmmmmmmmmmmm" é a coisa mais fofa que vocês já viram, né? é muito amor, olha o sorrisinho manhoso do Scott que amor, o olhinho do Mike e do Don que amor, e olhem o biquinho do Sulley, que amorzinho, não? Gente, esse filme foi uns dos melhores filmes da disney. (Por favor fazem mais filmes assim) daí vai alguém e fala assim "Ai nossa Giovana, credo, você está exagerando demais" se eu estou exagerando problema é meu, e porque esse filme foi um amor. Vou colocar um trailer do filme e é só isso. Beijos xoxo recomendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário