Tentando deixar de ser a mesma.

Oi gente, então eu fiquei de fazer look do dia aqui mas já é bem tarde para fazer, então eu vou começar a falar do meu pessoal, eu to cansada de ser aquela pessoa que fica séria para as pessoas que te fazem bem, para as pessoas que querem o seu bem, eu sou muito séria e muito divertida em momentos errados, eu não queria ser assim, eu quero tentar deixar de ser eu mesma, porque esse meu eu é horrível, você nunca sentiu vontade de largar tudo e ser uma patricinha, gótica, emo, hipster, rockeiro? eu tentei e não consegui me achar em nenhum desses pois eu não sou esse tipo de pessoa, eu quero ser uma pessoa que dê valor as pessoas que te fazem bem, aquele tipo de pessoa que fica com seus pais naqueles momentos, em obedecer eles, e não aquele tipo de pessoa "vida loka" eu sou aquele tipo de menina que tem blog que escreve oque vem na sua mente há eras, que lê livros, que tem o maior crise de ciumes com sua melhor amiga, que é apaixonada por um menino que nem sequer olha para a sua cara, quem nunca sentiu isso? você me entende? eu não quero ser mais eu, pois eu odeio meu eu, e esse meu eu magoa as pessoas, primeiramente antes de tudo eu tenho que ter força de vontade, porque sem isso eu não sou nada, vou levantar bem cedo, ir as compras ao centro com minha mãe, sorrir para as pessoas (tentar), muitas pessoas devem comentar "Nossa Giovana como você é escrota, quer ficar copiando copiando os outros ui ai" eu to cansada desse tipo de pessoa que fica dando opniões erradas sobre mim, muitas pessoas já me acusaram.. bom, vou contar um pedaço da minha história no passado, antigamente as meninas do meu twitter começaram a gostar de bandas de rock e virarem rockeirinhas e isso foi uma modinha, e eu segui essa modinha como todas, e isso causou muita confusão, muitas pessoas queriam me bater só porque eu estava gostando de uma coisa que eu gostava, eu passei por altos e baixos, cheguei a me cortar, mas não me julgue eu queria ser quem eu queria e as pessoas não deixavam, por isso a Demi me ajudou muito. Eu quero ser aquela pessoa boa, não a infeliz do passado, Seja quem você é, foda se oque as pessoas pensam de você, e eu me toquei nisso agora, eu devia ter me tocado antigamente, meu lema lmfree "@lmfre" sim, eu sigo esse lema, Seja feliz, eu espero. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário