recadinhu

Olá, então hoje vou dar um recadinhu para vocês um pouco grande, bom, como todo mundo sabe vai voltar as aulas e como sempre vai ser aquela rotina de postar toda sexta/sábado e domingo como sempre, lá no fc (fan clube) ouve uma multidão revoltada contra demi por causa disto.




Pois é, as lovatics estão loucas com isso por exemplo eu também, pois é muito bom saber que nós damos o duro votando nela e pra ela tipo "foda se" mas deixe assim, se você está perguntando porque eu to mostrando isso para vocês, é porque eu quero avisar vocês que eu também sou uma lovatic e participo dessas coisas então está bem difícil entrar aqui no blog. Meu outro recadinhu é que eu estou lendo ainda o teorema katherine e eu acho ele bem zzzzzzz hahaha, espero que ele seja bom, que já leu pode me avisar se é bom?, e é só isso é um recadinho meio diferente mas é só isso mesmo, muito obrigada xoxo mais tarde temos look do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário