Pretty Little Liars e noite divertida

Olá, ai gente hoje eu preciso falar de Pll e da minha noite de hoje, bom vou começar pela noite. Hoje a noite eu fui para uma festa junina e foi muito bom passei minha noite inteira com meus amigos e rindo e isso foi muito muito muito bom, logo após da festa fui ao subway com meus pais, e pedi um de 30cm e sim, eu quase morri para comer ele. E eu preciso falar da minha nova série que estou apaixonada Pretty Little Liars mais conhecida como Pll rs, gente eu estou apaixonada por está série, se você quer assistir em casa essa séries, dublado é só clicar aqui eu nunca amei tanto uma série assim, Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A". E isso dá uma sensação de mistério, terror e uma amizade muito linda sobre essas garotas.

Vou aproveitar e falar que eu não tirei fotos da minha noite linda maravilhosa pois se eu tirasse eu iria colocar elas aqui no blog, vou avisar também que vou atualizar mais tarde esse post para colocar algumas fotos de eu assistindo a série, rs, eu prometo deixar mais bonitinho. Bom eu espero que vocês tenham gostado desse post, e eu sei, eu faço posts muito pequenininhos. Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário