Playlist da noite


Olá, hoje mudei tudo no blog, o novo layout, tudo, mas enfim, vocês gostaram? eu até que gostei um pouco, um modelo diferente que achei, e exclui alguns gadgets, mudei a fonte da letra como vocês estão vendo rs, mas continuo sendo a mesma (que droga arnh!) bom eu estava com a cabeça quente esses dias, cheio de problemas entende, e eu não tive muito tempo para postar aqui, daí eu comecei a procurar algumas músicas do meu gosto, porque não gosto de rock nem de hippie, curto mais reggae ou pop, sou apaixonada por isso, e eu estava aproveitando e procurando alguns blog que fale de algumas músicas antigas, e eu achei algumas pelo blog a series of serendipity é só clicar ali no nome do blog para ver as postagens da Mel! bom eu achei algumas músicas que estou apaixonada por elas. (nem todas são da Mel) 




Gostaram? eu amei minha playlist de hoje, bom espero que vocês estejam gostando das mudanças do blog porque eu to adorando. OBS: Estou amando a leitura de A culpa é das estrelas, logo logo tem resenha. Beijos se cuidem, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário