Não estou pronta

Esse meio da noite eu acordei com um grande medo de perder as pessoas que realmente significavam muitas coisas para mim, minha melhor amiga, o meu maior amor da minha vida que não da a mínima para mim, a minha família, e todas essas pessoas que me marcaram, eu tenho medo de olhar para trás e ver elas se afastando de mim e cada vez ficando mais longe, tenho medo de dormir numa casa sozinha sem minha mãe gritando comigo "Vai colocar um chinelo", "Vista um casaco", "Vai secar essa cabelo menina", isso pode ser muito chato mais isso é uma lembrança que vai durar para todo o sempre, Penso no meu pai passando a mão dele sobre minha cabeça, me dando aqueles livros que eu sempre sonhava, mas oque eu realmente amo nele é o abraço, e meu irmão então?! eu brigo todo santo dia com ele, mas isso é muito importante eu amo ele cara, eu sei que esse texto vai ser um pouco brega mas estou querendo dizer ou seja mostrar um pouco para vocês para se importar um pouco com a família pensar em você mais tarde, no seu futuro, e trazer para o seu filho oque tua mãe trouxe para você aprender. E aquelas brigas inúteis que você tem com sua melhor amiga, vai ser a melhor coisa do mundo, pois com ela, você pode conversar com ela sobre dependendo de qualquer assunto, aquele assunto que você não consegue nunca conversar com sua mãe pois se der ela coloca oque você disse no jornal, já com sua melhor amiga ela entende você, ela fica no seu lado dependendo de tudo, e eu sou a mesma coisa com ela, e com aqueles seus amigos otários que sempre ficavam te enchendo o saco, hoje é a melhor coisa do mundo, não quero dizer para se importar mais com os outro do que com você, sim você deve se importar com você mas também com aquelas pessoas que sempre estiveram do seu lado, e um dia elas podem desaparecer, tenho muito medo disso, e eu tava sonhando com isso agora pouco e eu me levantei da cama para fazer esse texto pois eu estava precisando mesmo desabafar, "NÃO ESTOU PRONTA PARA VIVER UMA VIDA SEM AQUELES QUE SEMPRE ESTIVERAM COMIGO." pronto falei, não estou pronta para isso, e sei que aqui no blog eu posso falar oque eu realmente sinto do que falar na cara da pessoa, tenho medo do que meus pais possam achar deste texto ridículo meu, mas foda se, eu quero que eles pensam que eu amo eles, amo meus amigos, amo minha melhor amiga dependendo do que qualquer coisa. Pense nisso também, de como será o SEU futuro, encarar as coisas mais tarde, pois essas lembranças vão lhe fazer muita falta no seu dia-dia.
Escute essa música lendo esse texto, essa música também me fez pensar nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário