Look do dia 09 de julho.

Olá para quem não conheceu o blog antes eu fazia muito make do dia, look do dia, música do dia, era tudo do dia, e eu pensei que aquilo não combinava muito com o estilo do blog, mas como as vezes fico meio sem idéias para fazer as postagens eu vou voltar a fazer algumas dessas coisas (não vou fazer todo dia). Como hoje está frio o look vai ser super simples jeans: casaco jeans e calça jeans, procurei em vários sites o blogs para ver o look, e o look de hoje é jeans!





Então essa 2° foto muitas pessoas falam que a color blocking como costumam falar "calça de cor" é calça de restart, não, isso era na época de 2010/2011 que restart vamos supor era "modinha", mas não na nossa época esse tipo de calça da para formar vários looks, e é lindo, e sim ela é jeans. Já na 1° foto fala sério aquele cardigã não é lindo? eu to apaixonada, rs,  Bom eu amei essas duas fotos porque são lindas. Bom é só isso, beijos xoxo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário