Filtro dos Sonhos

Alguém aí já ouviu falar em Filtro dos Sonhos? eu não consigo explicar, é muito estranho e muito popular, é tipo um brinco mas não é um brinco (wtf) é muito diferente. Bom eu vi muitas blogueiras fazendo post's sobre esse Filtro, eu tenho ele há algum tempo, acho que já faz um ano que tenho ele, Bom, Diz o ditado se você colocar ele em cima da sua cama, ele lhe trará bons sonhos.. Diz que o sonho ruim caí ali naquela teinha e ele morre parece, e os sonhos bons vai caindo pelas peninhas, ow que fofura né!? Ele é um artefato indígena, eu comprei ele naquelas barraquinhas que as vezes você encontra na praia.


Uma fofura, não é? Bom esse post foi bem simples não falei de muitas coisas, só queria comentar isto com vocês porque sempre vejo muitas pessoas publicando e eu acabo ficando para trás, rs. Obrigada, té mais xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário