Dia divertido em Curitiba

Olá, então hoje fui passar minha tarde na cidade de Curitiba onde a blogueira Melina Souza do A Series Of Serendipity mora, eu não fiquei andando por toda Curitiba fiquei no Shopping Estação, e quando eu estava andando por lá acabei passando na frente da Livrarias Curitiba e eu fiquei encantada com os livros de lá e estava em promoção ainda, como não amar? como não podia comprar dois livros acabei comprando um, o Teorema Katherine que eu sempre quis ele, e nunca pude ter, e agora finalmente eu tenho, estou um pouco triste porque eu odeio começar um livro e agora que a história está começando ficar boa ter que parar pois vai entrar outro livro no meio que eu sempre queria, só para avisar estou Depois dos Quinze do blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira e estou apaixonada por ela e pelo blog fato, comprei também um tênis muito amor na loja Back Wash recomendo super essa loja, Comprei aquela touquinha meio caidinha na ponta na Sumatra também recomendo pretendo fazer algum dia look do dia com ela aqui no blog, Fui ao Mc Donalds e e fiquei realmente muito muito muito triste, pois eu pensava que iria ganhar o meu Minion mais não ganhei pois escolhi o lanche errado, fiquei muito muito muito triste, mas como eu amu minha melhor amiga ela vai dar o minion dela para mim, super linda, não é? Bom então eu gosto muito de Curitiba pois é super perto de Paranaguá, é só isso, beijos xoxo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário