Como foi o meu dia e playlist.

Olá,  então como todo mundo sabe no final da tarde eu sempre posto aqui no blog e de vez em quando eu conto oque acontece comigo para vocês, Bom meu dia foi assim, acordei bem cedinho (tremendo de frio pra variar.) e fui á casa da minha vó com minha mamãe e lá tomamos um café e fomos ao centro, comprei uma blusa jack daniels (marca de whisky.) e uma blusa do starbucks (cafeteria.) simplesmente estou apaixonada, fomos á muitas lojinhas de biju, depois voltamos para minha vó para almoçar, e aquela comidinha caseira da sua vó sabe? hmm! a-m-o. Depois que almoçamos chegou visitas que eu amo, minha prima, meu primo e minha tia com a filhinha dela, simplesmente amei² depois que chegamos em casa fomos jantar comendo pizzas, amo muito tudo isso. Tirei está foto quando estava na minha vó vestindo a blusa do Jack Daniels


Tabom eu sei, isso aqui está muito falando de mim, vamos colocar uma playlist? vamos lá, bom quando eu estava na casa da minha vó eu escutei muitas muitas muitas músicas que acabou acabando minha linda batéria, vamos lá!



Bom, eu sei que escuto de vez em quando as mesmas músicas, mas vocês tem que entender que eu me apego muito as músicas, esse é o meu defeito, bom me conte nos comentários oque vocês fizeram no seu dia, me conte é sério, eu estou muito sozinha, beijos xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário