As vantagens de ser invisível - resenha

Olá, boa tarde, então, caso vocês não saibam eu já li As vantagens de ser invisível duas vezes, mas nunca tive nenhuma oportunidade de fazer a resenha, daí eu resolvi ler mais uma vez para poder me deixar mais claro a história do livro, essa é minha terceira resenha do blog acho então espero que fica boa, vamos lá?! Charlie é um garoto de 15 anos que quando era pequeno ele era muito apegado com sua  Tia Helen, em um dia ela morreu por um acidente de carro, Charlie teve problemas para se conformar com a morte dela, e toda vez que quando acontece algo no seu dia, ele envia/faz  cartas (não se sabe para quem ele envia essas cartas), Ele cresceu, agora tem 15 anos é um garoto quieto, não tem nenhum amigo na sua escola, apenas seu professor Bill que sempre dá alguns livros para ele ler, em um dia ele conheceu Patrick em um jogo de futebol americano, os dois ficaram amigos assim logo após de conhecer Patrick ele conheceu a Sam uma linda garota ( irmã de Patrick ) Charlie ficou apaixonado por Sam, os dois passam par várias coisas os três, festas, conversas, umas amizade simplesmente muito bonita. Admito que quando eu terminei de ler este livro eu tive um sensação Nostalgia, foi muito bom isso, fala de bandas antigas, músicas, e outras diversas coisas, bom, foi um livro muito bom, recomendo. Beijos xx



2 comentários:

  1. Comentei agora pouco num outro blog sobre esse livro, eu já vi o filme, e sou completamente apaixonada por ele. Sério, eu amo o Patrick, ele é muito charme pruma pessoa só, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente ele é um amor, sou apaixonada por ele, amo a Sam principalmente <3

      Excluir