Amizade verdadeira existe mesmo?

Como disse aqui no post abaixo eu tenho muito medo de perder as pessoas que significa muito para mim, principalmente minha melhor amiga que sempre em todos os momentos esteve comigo ou com você, eu sinto medo de ela muda e me esquecer, eu tenho medo de muitas coisas, acho que você que está lendo isso de fato deve ter uma grande amizade verdadeira com alguém, você não tem medo de perder esse alguém? de esse alguém mudar totalmente com você? se transformar em um inimigo? ou apenas ter inveja desse alguém porque ele ou ela tem tudo oque você nunca teve e nunca vai ter, eu morro de medo nisso, não quero dizer que estou sentindo inveja dela, só tenho medo que ela possa mudar comigo ou seja se transformar numa pessoa que eu nunca conheci e não conhecer, um dia quando nós brigamos, porque todas as melhores amigas briga, fato não é?! ela veio me pedindo desculpas através da escrita, me fez uma carta super linda para mim, uns meninos da minha sala viram ela me entregando aquela carta e perguntaram "você é lésbica?" nesse momento eu senti um grande ódio, eu fiquei com vontade de matar eles, de dar um tapa, soco ou algo do tipo, eu fiquei muito sem jeito naquele momento, pois eu estava morrendo de ódio, não queria que meus amigos pensassem isso de nós, eu gostava aliás não gostava, eu amava ela, da minha amizade com ela, como ela e eu eramos felizes antes e não sabíamos e todo isso mudou, sabe porque? porque eu pensei demais, nunca deixe se pensar demais porque tudo isso que você pensa vira um pesadelo e acaba estragando com sua amizade, então, esse blog já está virando meio escroto né? eu falo muito de "não deixe isso acontecer e blá blá blá" mas eu quero trazer para vocês e pensaram na sua vida daqui uns 10 anos sem a pessoa que sempre esteve com você em todos os seus momentos. Eu quero passar muitas coisas com essas pessoas, e você? vai querer? não se machucar? nem deixar ele (ela) se machucar? apenas uma dica: seja feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário