Amando Paris

Então desde pequenininha eu sempre fui apaixonada por Paris, não sei o motivo, fazia desenhos, falava pra minha mãe comprar alguma blusa com a Torre Eiffel porque eu era muito apaixonada por lá, Eu sempre sonhei em andar por lá debaixo da Torre Eiffel naquela neve perfeita, ver aqueles pintores, aqueles pombinhos voando, aquelas árvores cheia de neve, isso me dá um sensação muito muito muito muito boa.. Seria ou sonho não?! Meus pais falam que quando eu enfim fazer meus 15 anos eu vou poder ir para Disney ou a Disney de Paris ou da California, se for no frio é fato que eu vou querer para a de Paris e se for mais sol um dia mais quente é fato que é Caliornia, dependendo de tudo eu amo os dois, rs. Bom, não é só o lugar porque eu amo Paris é pela decoração também, eu me inspiro muito em Paris pois é muito lindo e pela decoração ainda é perfeita.



























Um amor não é? Me apaixonei por essas duas fotos e por este gif
lindo. Bom é só isso, não coloquei muitas coisas, pois se não esse post vai ficar muito chatinho! xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário