A culpa é das estrelas - resenha

Fico muito triste em dizer mas eu terminei de ler A culpa é das estrelas, queria que esse livro nunca tivesse um final pois é muito lindo e claro/fato que como eu sou muito melosa eu chorei. Hazel é uma garota de 16 anos que desde seus 13 anos, ela tem câncer e tem esperança de se recuperar pois alguns dos seus tumores estão diminuindo, Em uma das reuniões do Grupo de apoio de criança com câncer Ela conheceu Augustus Waters (Gus) um garoto mais velho, com lindos olhos azuis e um sorriso torto maravilhoso, que simplesmente não parava de ficar olhando para ela, na saída do reunião os dois se conheceram melhor e foi assim surgiu uma linda história de amor. Hazel tem muito medo de ser uma garota "bomba" e o Gus quer deixar algo grandioso quando morrer, ou seja deixar alguma "cicatriz" no mundo para lembrar há ele.


As fotos saíram meio bregas, mas.. oque vale é a intenção rs, bom esse foi uns dos meus melhores livros, pois eu nunca nunca nunca tinha chorado por algum livro antes, esse foi o meu primeiro ai que emoção, eu paguei R$30,00 nele no Sebo. A compra valeu muito a pena, bom foi só isso, espero que vocês tenham gostado e até mais. Xoxo (a capa saiu meio amassadinha :( / 1° edição / 283 pgs / isnb 978-85-8057-226-1 / Páginas amareladas (♥) / )

Nenhum comentário:

Postar um comentário