Tentando ter um bom domingo.

Como todos já sabem os domingos são muito chatinhos, chatinhos não, horrível, você sempre fica desanimada, pois vai começar outra semana e você já fica bem triste, bom meu ínicio de domingo foi ir ver a minha vó, pois eu estava com enormes saudades dela, lá eu tentei maquiei minha tia, ela me disse que queria que eu maquiasse ela igual Adele, mas não ficou tão tão.., logo após que saí da minha vó fui ao   Hipermercado e como sempre costumo fico na parte de livros, e como eu quero muito ter a linha do Percy Jackson como todos já sabem pois eu coloquei aqui o post e exclui mas já vou falando eu comprei o Último Olimpiando, mal vejo a hora de começar a ler ele. Bom, agora que cheguei em casa assisti um bom filme com a minha que foi o Homem do Futuro, recomendo. Bom esse foi o meu "tentando ter um bom domingo" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário