Ser diferente é bom.

Olá, eu vi um video de uma garota esses dias que ela tampou o rosto dela e começou a falar dela e dos bulliyngs que faziam com ela, e eu parei para pensar nas pessoas que são diferentes algumas, nerds, patricinhas, rockeiras, na minha sala é uma mistura de tudo isso, mas eu amo eles de todos os modos, eu no meu caso eu sou misturada com todos esses tipos rs, na minha opnião, as nerds quetinhas são as garotas mais meigas de todo o mundo (eu acho) elas sempre são super queridas com você e não é falsa como outras pessoas da sua sala, e te da "oi" e numa  outra hora já esta te xingando ou algo do tipo. Se você é uma garota que sofre bulliyng converse com seus pais, com a diretoria, faça algo. Eu acho que ontem uma garota da minha sala começou a ficar menstruada na sala de aula e tipo isso foi muito constrangedor mais constrangedor ainda pois os meninos e meninas começaram a dar risadas sobre ela, isso foi simplesmente muito ridículo. Me diga uma pessoa que é igual a outra pessoa? se fosse assim o mundo estará perdido (rs) ser diferente é bom pois você é especial do seu jeito, se você é feliz se considere a pessoa mais especial do mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário