Playlist da noite e divulgando canais

Olá, meu deus eu tenho que parar de ficar colocar milhões de postagens em um dia só eu sei, mas me deu uma vontade de colocar uma playlist, e aproveitar para divulgar uns canais de umas blogueiras e de outras pessoas que eu vivo sempre assistindo e vou colocar aqui, bom primeiro vamos colocar a playlist, aqui no post abaixo eu fiz a postagem sobre Dia melancólico , e como aquele foi o meu dia é fato que escutei algumas músicas, então vamos lá!





                                                                       


Essas foi minhas músicas que eu passei o dia inteirinho escutando, bom então, estava procurando alguns canais (bem daquelas que não tem nada para fazer) e achei o canal do John Green, passei a tarde inteira vendo ele e eu não parava de rir é um canal muito divertido dele.









Está em inglês, mas tem outros que estão legendados, eu assisti sem legenda pois estou lendo  treinando meu inglês, Ele é muito engraçado, e fala super rápido, complica um pouco!. O outro canal é o da Bruna Vieira do blog depois dos quinze, ela é muito querida e eu amo os post's dela                    





Muito querida e fofa! sou apaixonada pelas postagens dela no blog e me inspiro muito nela, eu prometo que hoje acabou as postagens eu postei uma 3 eu acho, foi bastante! falei para vocês que estou louca para começar a ler a culpa é das estrelas? (já falei isso umas 3 vezes) rs, Bom enfim acabou o post, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário