Olá

Enfim, estou começando tudo de novo meus post, pois eles estão totalmente horríveis, então vou começar tudo de novo, enfim, para quem não me conhece sou a Giovana, tudo sobre mim está ali do lado esquerde se querer saber, estava precisando muito criar este blog para desabafar porem eu desabafei de um modo feio (como assim feio?) é feio, as outras blogueiras tem blogs realmente muito bonito e o meu, nossa é o ó do borogodó, ele é feinho, mas eu quero deixar ele bonitinho, ajeitadinho como todos os outros blogs, enfim, aqui eu vou falar sobre livros porque sou apaixonada por livros, sobre moda que eu gosto bastante, fotografias e moda que eu super amo, espero que vocês gostem de mim doque eu quanto gosto de vocês por estarem lendo isso. Vim dar uma ótima notícia que o meu amor Demi Lovato está estreiando um livro sobre sua biografia ela revela no livro fatos sobre sua vida, e video que ela nunca tinha publicado. Hillary Duff ela apresenta um livro de uma trilogia a história gira entorno de uma adolescente. Bom essas foram as novidades que me contaram dos famosos, espero que vocês tenham gostado e vou pedir desculpas por ter excluido todas as minhas postagens, pois gente eu precisava mesmo, enfim, obrigada por tudo, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário