O Lado Bom da Vida - resenha

Olá, então como foi o dia de vocês? eu fiquei de colocar aqui no blog os livros que eu iria comprar hoje mas infelizmente não deu muito certo, e eu também fiquei de colocar a resenha do O Lado Bom da Vida aqui, pois eu li ele ah eras e nunca tive a chance de fazer a resenha dele aqui bom então vamos lá Pat Peoples ele era um ex-professor de 30 anos ele esteve em uma instituição psiquiátrica sem saber o motivo de estar lá, ele apenas pensa que ficou alguns meses naquela instituição mas isso gerou anos, Pat faz de tudo para tentar saber oque aconteceu ou oque ele fez para ele parar lá, sua família não fala nada oque aconteceu para não deixar triste enquanto ele procura de tudo sobre que acontece com ele, ele encontra uma mulher chamada Tifanny que também não tem um boa vida e já parou em uma instituição, os dois vão se aproximando, e assim ele começa a perceber que sua vida toda tem um lado bom, e assim perceber O Lado Bom da Vida. Bom essa foi a minha resenha, eu gostei muito deste livro, pois é um livro de mistério, romance e um pouco triste, mas tem um final muito lindo, eu gostaria muito de ver o filme deve ser ainda mais lindo quando o livro, bom eu recomendo vocês comprarem o livro pois ele é realmente muito bom, eu comprei ele na Livrarias Curitiba - Curitiba PR, pois eu moro bem no lado de Curitiba, bom essa foi a minha primeira resenha aqui no blog, até mais xoxo.



2 comentários:

  1. Gi, amei o fato de você gostar de ler! Eu amei esse livro. Criei um carinho enorme pelo Pat!

    ResponderExcluir
  2. Ow! que bom que gostou, Pat é um amor, amo ele <3

    ResponderExcluir