Noite boa!

Olá, boa noite, meu post de hoje vai ser sobre minha noite de hoje (assunto super interessante ual). Bom, eu passei meu dia inteirinho ouvindo essas músicas que estão aqui no post abaixo, como vocês viram ou se não viram olhem (chega). Já ouviram fala do livro As vantagens de ser invisível bom eu tenho esse livro, e resolvi agora ver o filme, minha amiga linda e maravilhosa resolveu me passar o filme dele pelo o laptop o filme, estou tão ansiosa para assistir ele, se quiserem assistir é só me pedir aqui nos comentários que eu passo para vocês, enfim, vou assistir ele, comendo cupkakes sim, minha fez cupkakes para mim anw super linda, e mais tarde vou ler mais um capitúlo da Batalha do Labirinto do percy jackson, hoje está bem Logan Lerman, bom amanhã demanhã já estou indo na livraria comprar livros, ai que sensação boa, irei colocar ele todos aqui para vocês verem, Bom essa vai ser a minha noite. Beijos xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário