just a wonderful afternoon

Olá, hoje tive umas das minhas melhores tardes da minha vida, como não coloquei todas aqui, vou colocar uma delas, que foi a de hoje, hoje foi realmente muito bom, passei a tarde com uma das minhas melhores amigas, ficamos se maquiando, dançando e comendo porque somos estremamente gordas, mas ficamos fazendo cada coisa fora do normal, que meus deuses. O nome dela é Yasmin, umas patricinha, ama glitter, ama rosa, ama tudo, e como ela é minha amiga ela é completamente louca, Nestas fotos ela estava me maquiando, olha o amor.


Depois de muitas conversas e maquiagem resolvemos dançar, aí sim ficamos realmente malucas, eu tenho um pula-pula em casa, não daqueles grandões que muitas pessoas vê em aniversários, é aquela cama elástica de fazer exercicíos que minha mãe comprou para ela, e até hoje ela nunca usou, então dançamos e ao mesmo tempo pulando naquilo



Foi simplesmente uma tarde muito divertida para mim. Yas, tu é muito importante para mim, love you <3

Nessa foto saí séria :(
beijos xoxo 



2 comentários:

  1. Ter uma tarde entre amigas é muito bom né. Momentos que carregaremos por um longo tempo com a gente.
    Beijinhos!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo <3 sempre acompanho seu blog! amo ele! <3

    ResponderExcluir