Inverno

Olá, então como todo mundo sabe estamos no inverno, para mim é estação mais perfeita do mundo, mas hoje vou colocar alguns looks para esta estação maravilhosa pois faz muito tempo que eu não coloco linha de looks então vou aproveitar hoje para colocar. Vou aproveitar para falar que eu assisti enfim o filme do O Lado bom da Vida na minha opnião não teve nada haver com o livro mas foi muito bom de assistir recomendo, ta vamos lá ao look, então muitas pessoas eu soube que querem saber como criar look de um tom inverno com saias! então vou colocar aqui.


Esses dois foram os looks que eu percebi que bastante pessoas estavam em dúvidas, bom primeiro me desculpe pela segunda foto ela saiu com uma horrível definição mas essa foi a única foto que eu achei e tem haver com o post, já vou aproveitar para avisar que eu fui na livraria e comprei A Culpa é das Estrelas dá para perceber porque coloquei no instagram rs,  e eu agora tenho que fazer bilhões de provas de recuperações então me desejem sorte hahaha, bom esse foi o post espero que vocês tenham gostado, denovo vou pedir desculpas pela definição da foto, xoxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário