Férias temporárias e Nova York

Boa tarde amores, então temos uma boa notícia estamos em férias bom pelo menos vocês tenho mais uma semana para fazer essas recuperações horríveis, mas quem vai querer saber de mim? rs, então, hoj eu vou dar uma dica de um lugar que eu sempre tive um sonho de ir e todas as meninas tem de conhecer, Nova York sim, NY eu sempre tive o sonho de ir para lá, conhecer a Disney, e vários outros lugares, tenho vontade de andar por lá tomando um cappucino toda de roupa de frio e andando na neve, ahhhh!, sempre sonhei com isso, meus pais dizem que quando eu tiver 15 anos eles talvez poderiam me levar para lá, então estou torcendo, bom, vou dar umas dicas de uns lugares que eu amo e são muito populares por lá.

 Central Park


 Times Square


 Quinta Avenida


 Estátua da Liberdade


♥ Empire State Building 



 Madison Square Garden


Admito que roubei peguei esses modos de dicas de um blog se caso vier alguém falar algo, então aqui eu vou colocar algumas fotos de lá para vocês sentirem ainda mais vontade de conhecer Nova York





Lindo né? Espero que vocês tenham gostado do post é só isso, boas férias xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário