Diário

Bom dia, então, algumas pessoas costumam ter agendas/diários, eu tenho, fico todo dia postando nele, é como se ele fosse o meu blog, toda hora fico colocando algo nele, oque eu faço, onde vou, quando conheço pessoas novas ou sobre meus livros novos e sobre oque eu acho deles, faço praticamente uma resenha nele para mas tarde postar elas aqui. Todos deviam ter um diário (minha opnião) porque sei lá, as vezes (sempre) as pessoas tem medo de falar oque elas pensam para não magoar os próximos, e acho que o diário é feito para isso mesmo, não falar na cara, mas sim, no caderno, eu sempre faço, e aliás sou apaixonada pela escrita, amo ficar escrevendo.


Nessa foto eu estava escrevendo nele, como vocês perceberam minha letra é horrorosa, minha câmera é uma bosta, e a edição para fechar ficou horrível, bom, mas tarde quero ter essas câmeras aí que são todas perfeitas, para tirar fotos boas, e aprender um pouco mas sobre edições. Bom, é só isso, até mais xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário