Dia melancólico

Sabe aquele dia melancólico? não que eu seja uma rs, mas aqueles dias que você não tem absolutamente nada para fazer, que você fica num tédio infernal?!, esse foi meu sábado super animado de hoje, fiquei só no laptop e lendo livros a única parte boa do meu dia foi eu ganhar a culpa é das estrelas, mal vejo a hora de começar a ler ele ihuu! mas hoje foi um dia bem depressivo, eu ia sair com uma amiga minha, estava tudo pronto, roupa pronta, cabelo pronto, bolsa pronta, tudo pronto, até começar a chover, ai que ódio!, então eu comecei a pensar nessas pessoas que passam dias e dias sem fazer absolutamente nada em casa, principalmente em dias de chuva, é uma coisa horrível, né?. 1° dica vai há uma livraria e compre um livro que você esteja louca para ler, passe seu dia inteirinho lendo ele, ou se der compre um livro pequeno ou seja fino para ler em um dia. 2° dica fique na webcam com seus amigos, converse, dá risadas um pouco mas nunca deixe o tédio te dominar. 3° dica assista um filme que você esteja louca para assistir, para passar aquela tarde de frio, chuva, assistindo um bom filme e comendo né rs. Bom essa foi algumas das minhas dicas que passaram pela minha cabeça. Hoje ainda tenho visita, ai odeio quando chega visitas aqui em casa, eu tenho que me comportar como uma santa, rir de tudo, e ainda se sentir uma dama, não suporto isso, mas como minha mãe gosta que eu seja assim, sou obrigada né, rs, (como eu coloco tanta vírgula), bom foi só isso mesmo, beijos xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário