Amor não correspondido.

Olá, todo mundo dever ter um amor assim como eu, correspondido ou não correspondido, eu recebi a história do amor não correspondido da Milena. "Olá meu nome é Milena, e vou contar minha história para vocês.Bom minha vida nunca foi de curti sempre tive os pés no chão e tive que trabalhar cedo pra me sustentar só que na cidade que eu morava não tinha muito o que fazer sabe, e eu tive que trabalhar de doméstica com apenas 17 anos. Foi muito frustante pois eu nunca tinha tempo pra nada, me arrumar só em tempo de festa e olhe lá .eu vivia desarrumada com raiva, vivia como uma emo da vida e de todos sem motivo.Num dia eu tava no colégio contando as minhas amigas como era ruim trabalhar muito e ganhar pouco aí uma das minhas amigas disse que o pai dela tava precisando de uma pessoa pra ajudar lá sabe,eles trabalhavam de artesãos e vi ali uma oportunidade de parar de trabalhar como empregada .Então fui,ao chegar la o pai dela e toda sua família foram ótimos comigo mas eu tive que aprender tudo e rápido pois tinha que produzir. Daí o tempo foi passando e eu fui aprendendo até que um dia entrou um rapaz na minha vida que jamais imaginei poder sentir o que senti.Ele entrou no meu local de trabalho e foi amor a primeira vista porem que ele era o filho de meu patrão e tava longe do meu alcance.Mas que tentasse tirar ele da minha cabela cada vez mas ele tomava todo o meu ser e fui me apaixonando cada vez mas só que em silencio não queria que nímguem soubesse .Ms um dia a irmã mas nova dele me perguntou se eu gostava dele aí eu não neguei mas implorei para ela não contar pra nímguem e ela assim fez.O tempo foi passando e eu não conseguia parar de pensar nele eu o amava em silencio e talvez esse tenha sido meu maior erro daí ele arrumou uma namorada.Eu que já não tinha esperanças acabou de vez e o trabalho foi complicando pois as peças já não estavam sendo vendidas como assim e eu teria que sair.Nesse momento me veio uma pessoa que me chamou para trabalhar em outra cidade distante,eu aceitei tinha que sair daquela cidade se não eu simplesmente iria enlouquecer.Hoje to aqui mas não consigo tira-lo da cabeça já tentei namorar mas parece que eu afasto as pessoas de mim eu sei que pra mim já ta perdido a irmã dele falou que ele ta pensando em casar com ela ,eu estou triste mas não posso fazer nada pois o que eu podia ter feito não fiz agora é tarde. Bom, eu realmente fiquei muito apaixonada por ele, sonho todas as noites com ele, penso nele todos os dias, vejo ele sorrindo porem queria fazer parte um pouco deste sorriso, isso tudo aconteceu pelo meu medo estúpido de não ter contado nada. Agora perdi o meu primeiro amor." Eu gostei até da história, muito romântica até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário