A Batalha do Labirinto - resenha

Olá, enfim consegui um dia na semana para eu poder fazer uma postagem a Yasmin esteve denovo comigo aqui para me ajudar nos estudos, mas estava mais para brincadeiras mas conseguimos até estudar um pouco mas vamos logo á resenha, bom finalmente eu consegui terminar A Batalha do Labirinto, Levei umas três semanas para terminar de ler ele, e foi uma experiência muito boa de ler Percy Jackson, pois eu nunca tinha lido e eu nunca tinha vontade de ler ele pois não me interesso muito em livros de séries, sou mais livro de romance, fato, mas simplesmente amei teve ação, romance, tristeza, muito bom, Bom Percy Jackson é um garoto que tem 14 anos ou seja ele é um semideus filho de Poseidon (sou filha dele também)  o Deus dos Mares namora Annabeth filha de Atena os dois namoram Percy com a Annabeth e eles decobriram que um labirinto cheio de monstros, pessoas nada do bem querem destruir o Acampamento Meio-Sangue onde diversos tipos de espécies treinam lá, e assim Annabeth, Percy, Grover e Tyson (acho que é assim o nome dele,rs) eles vão em uma jornarda procurar Dedalo um inventor que ele pode impedir de que Luke e seus exército de monstros possa impedir que isso ocorre, e assim os quatros procuram Dedalo para tentar acabar com isso, enquanto eles procuram Dedalo isso ocorre brigas, romance, ação, lutas entre outras diversas outras coisas. Bom eu amei o livro, eu tenho o Ultimo Olimpiano, e eu mal vejo a hora de começar a ler ele, espero que ele seja muito melhor quando A Batalha do Labirinto. Beijos xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário